Fale com a gente : )

WhatsApp 11 984843422

e-mail: hello@saldecor.com.br

Insta: @saldecor

Ou pelo Formulário de Contato aqui abaixo .

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.


Cartão de Crédito

-Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard de cartão de crédito onde damos a opção de pagamento em até 6x sem juros.


Boleto Bancário

Ao finalizar seu pedido você poderá acessar seu boleto através de um link.

O mesmo boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu home banking. Seu pedido será confirmado somente quando o boleto for pago. A confirmação do seu pedido pode levar até 2 (dois) dias após o pagamento, pois é o tempo que leva a notificação pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não deve enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.


POLÍTICA DE TROCA

Nós fornecemos todas as informações para que você compre nossas peças com o tamanho correto e as cores mais fiéis possível `a peça real justamente para que uma troca, todo o custo e toda logística que envolve este processo reverso seja evitado e continuemos praticando preços honestos.Mesmo assim, caso REALMENTE precise trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

• A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da SalDeCor, sem custo algum ao cliente.

• Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a peça estiver sem uso nenhum. Só serão aceitos produtos que estejam intactos e sem vestígio algum de ter sido usado.

• Prazo para Reembolso: 14 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a peça estiver sem uso nenhum. Só serão aceitos produtos que estejam intactos e sem vestígio algum de ter sido usado.

• O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução. Somente se a peça estiver intacta sem vestígio algum de uso.

• Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

• Se sua compra apresentar algum defeito, o sapato será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.


ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a SalDeCor fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A SalDeCor pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à SalDeCor, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Clique aqui e preencha o formulário. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a troca.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

Nós incentivamos o consumo consciente e caso tenha alguma dúvida sobre a estampa, cor ou tamanho, não hesite em entrar em contato conosco pelo meio de todos os canais possibilitados e descritos em nosso site para que as mesmas sejam sanadas e um futuro arrependimento de compra ou devolução seja evitado. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se a peça estiver sem uso nenhum, tecido e detalhes visualmente intactos, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito via depósito bancário. Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, por favor, clique aqui e preencha o formulário. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a devolução.


PRAZO DE ENTREGA

(podem sofrer alterações durante a quarentena ou qualquer agravante a nível nacional como greves por exemplo)

CAPITAIS SUL E SUDESTE E BRASÍLIA: até 15 dias úteis.

INTERIOR SUL E SUDESTE E BRASÍLIA: de 7 a 15 dias úteis.

OUTRAS CAPITAIS: de 7 a 15 dias úteis.

RESTANTE DO INTERIOR BRASILEIRO: de 7 a 15 dias úteis.

A SalDeCor utiliza o serviço de entregas via bicicleta ou Correios/PAC ou Sedex. Em São Paulo é possível que seja enviado por carro dependendo da agenda e da localização. Para cálculo do frete são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.


RASTREAMENTO DO PEDIDO

Assim que seu pedido for computado no sistema dos correios, um link para rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra.